segunda-feira, 5 de julho de 2021

Suspeito de executar garota de 13 anos é preso pela Polícia Civil


 
Foto: Reprodução
Kelson Lobato Moraes, 18 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (1), na zona sul da capital, por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho. Ele é suspeito de ter assassinado a jovem Emanuelly Cristine Gomes França, de apenas 13 anos, no Condomínio Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

Os policiais realizaram a prisão de Kelson na Rua Miguel Calmon, Bairro Cohab, zona sul da capital. Nascido em Guajará-Mirim, Kelson era conhecido como “Bolívia” ou “Playboy”. A polícia ainda continua nas investigações para saber a real motivação para o crime.

O CRIME

A jovem Emanuele foi morta com um tiro a queima roupa. De acordo com informações de policiais e testemunhas a vítima estava em um dos blocos do condomínio, quando foi surpreendida pelo criminoso armado. O atirador se aproximou da adolescente, efetuou um disparo nas costas da vítima, que transfixou no tórax e fugiu do local.

RELEMBRE:

Segundo informações policiais, Kelson mantinha relacionamento amoroso com uma irmã de Emanuelly e na noite do crime foi visto portando arma de fogo dentro do apartamento que a vítima morava.

Com informações do site: JH NOTICIAS