segunda-feira, 19 de julho de 2021

Suspeito de executar rival e ser um dos comandantes do tráfico de drogas é preso


 
(Foto: Reprodução)
Manaus - Wiliams Moraes da Silva, conhecido como "Pé de Bicho", foi preso na manhã desta sexta-feira (16), em um condomínio de luxo localizado no bairro Vivenda Verde, na Zona Norte.

Segundo o delegado Charles Araújo, "Pé de Bicho" é apontado como um suposto traficante, conhecido na Zona Leste de Manaus, onde atua. Ele teria assassinado um homem identificado como Marivalter Silva Campinas, 41, no dia 27 de outubro de 2018, no bairro Zumbi:

"Ele é suspeito de tráfico de drogas, suspeito de ter participado de um homicídio da morte de um cidadão no ano 2018 ali na área do bairro Zumbi. As investigações apontam que ele é traficante, então ele trafica lá, porém morava bem distante, do outro lado da cidade. Ninguém desconfiava dele e ele levava uma vida tranquila ali naquela área", diz Charles.

As investigações da polícia apontam que a motivação do crime foi a disputa pelo tráfico de drogas no Zumbi: "A motivação do crime, infelizmente, mais uma vez é o tráfico de drogas e a disputa por pontos do tráfico", afirma Araújo.

A prisão de Wiliams aconteceu por volta das 6h, na casa onde morava e ele não reagiu. O suspeito deve permanecer à disposição da Justiça.

Com informações do site: PORTAL DO SARGENTO ADIEL