sexta-feira, 16 de julho de 2021

Suspeito de homicídio, tráfico e receptação é preso saindo de casa


 
Foto: Reprodução

Lucas Freitas de Souza Ortega, foi morto com tiros a queima roupa, na noite de domingo (11), por volta da 21h50. Ele ainda teria conseguido dirigir o veículo até sua residência que ficava a alguns metros do local, mas ao chegar no local não resistiu vindo a óbito no local.

A polícia realizou diversas rondas e descobriu que o carro que o autor estava usando momento do crime seria um Celta branco. Diante disso e com ajuda de alguns sistemas eletrônicos os investigadores identificaram testemunhas que estavam presentes no local, sendo que uma das testemunhas identificou o autor.

O suspeito era um conhecido da polícia e estava com mandado de prisão em aberto, foram apresentadas imagens suas, sendo confirmado pela testemunha se tratar da mesma pessoa. Diante disso os investigadores passaram a diligenciar em busca de endereços do autor, sendo que após algumas horas de monitoramento, em um dos endereços possíveis, foi possível perceber o autor saindo da residência com o veículo utilizado no dia do crime. Ele tentou fugir, mas foi detido.

O suspeito foi capturado perto da residência, os policiais retornaram ao local em busca da arma do crime. Na residência foi encontrado um pouco de entorpecente, balança de precisão, uma televisão de 75 polegadas e um celular, ambos produtos de furto na noite do dia seguinte ao crime.

Ele negou o homicídio, mas após ser confrontado com as informações confessou o crime e indicou onde estava arma utilizada, sendo a mesma apreendida pelos policiais. Então, ele foi preso pelos crimes de homicídio, tráfico e receptação.

Com informações do site: JD1 Notícias.