quinta-feira, 8 de julho de 2021

Suspeito de matar esposa em São José da Laje fugiu com moto do sogro


 
Foto: Reprodução
Um homem identificado apenas como “Val” é apontado como o principal suspeito pela morte da esposa, de 19 anos, no município de São José da Laje, na Zona da Mata do Estado. De acordo com testemunhas, ele fugiu com a motocicleta do sogro logo após cometer o crime.

Edilma Vieira da Silva foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na rua Duque de Caxias, no Tijuca, na noite desta terça-feira (6/7). A suspeita é que ela tenha sido morta por asfixia, pois, aparentemente, não foi encontrado qualquer ferimento no corpo.

Conforme relatos de parentes da vítima, o suspeito está desaparecido e até o momento não foi localizado pela polícia, que continua buscando informações sobre o paradeiro dele. Os parentes também informaram que ele teria levado consigo uma moto cinquentinha, pertencente ao sogro.

Quando encontrado, o corpo de Edilma estava em cima da cama do casal, coberto por um lençol, já em avançado estado de putrefação. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para fazerem a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso será investigado pela Polícia Civil de São José da Laje.

Com informações do site: br104