sexta-feira, 16 de julho de 2021

Suspeito de matar ex-namorada é preso dentro de motel


 
(Foto: Reprodução)
Um homem suspeito de matar a ex-namorada em Minas Gerais foi preso nesta terça-feira (13) em um motel no Centro de Vitória.

Natália Epifania de Oliveira, de 23 anos, foi morta no último domingo (11) em um sítio de São Pedro do Suaçuí.

O suspeito, Anderson Christian de Oliveira, foi secretário de Esportes de São José do Jacuri, também em Minas.

Anderson foi encontrado em uma ação coordenada pelas polícias do Espírito Santo e de Minas Gerais.

De acordo com a titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), Raffaella Aguiar, o homem não resistiu à prisão e foi irônico perguntando se estava sendo preso por causa do homicídio.

Ainda segundo a delegada, ele confessou o crime aos policiais e disse que matou a jovem por ciúmes.

A reportagem busca contato da defesa do preso.

O preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

O crime

No momento dos disparos, Natália estava ao lado de uma irmã e abraçada a um amigo. O rapaz teve um ferimento no dedo de uma das mãos. Ele contou que quando escutou o barulho dos tiros, pensou que fosse bombinhas, mas logo em seguida, viu Natália caída e já ensanguentada.

Uma irmã da vítima contou à Polícia Militar que, no momento dos tiros, ela deu um soco no autor, mas ficou com medo de ser morta também e se jogou no chão.

Horas depois do crime, um homem procurou a Polícia Militar e entregou um revólver calibre 38, dizendo que, durante a fuga, o autor jogou a arma dentro do carro dele.

O homem disse que ficou sem saber o que fazer, e foi para casa, mas recebeu orientação do advogado dele para retornar e entregar a arma à polícia.

Com informações do site: G1/ES