domingo, 18 de julho de 2021

Suspeito é preso após roubar moto com rastreador e R$1.800,00


 
(Foto: Reprodução)
O criminoso Leandro G. do N., 39 anos, foi preso por policiais militares no Bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho, após roubar uma motocicleta na Rua América do Sul, zona leste de Porto Velho. O veículo possui equipamento de rastreio, que informou o local exato de onde estava a moto.

Leandro estava na companhia de um comparsa e ambos abordagem o casal que ocupava a motocicleta. Proferindo ameaças, os suspeitos roubaram a moto, celular e a quantia de R$1.800,00 fugindo em seguida. A moto possui rastreador e a vítima entrou em contato com a empresa, ligando ainda para a Polícia Militar.

O equipamento apontava que a moto estava em determinado terreno na Rua Josiane Ferreira, Bairro Castanheira. Quando os policiais chegaram ao local, populares informavam que um homem havia escondido a moto em terreno baldio e entrado em uma casa ao lado. Os policiais recuperaram a moto e em seguida prenderam Leandro na casa. A arma usada para cometer o crime, o dinheiro e o celular não foram encontrados.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a central de polícia. O outro assaltante que estava com ele conseguiu fugir levando o dinheiro e a arma de fogo usada para cometer o assalto.


Com informações do site: JH NOTICIAS