sexta-feira, 30 de julho de 2021

Tirullipa sai em defesa de pastor evangélico acusado de assédio: “Vocês ainda vão matar alguém”


 


Foto: Reprodução
O humorista Tirulipa usou as redes sociais para defendar o pastor evangélico André Victor que apareceu nos stories de Wesley Safadão supostamente apalpando uma garota. Segundo o filho de Tiririca, tudo não passou de um mal entendido. Ele classificou as notícias como fake news e afirmou que elas podem trazer consequências graves à vida de Victor.

“Por que esse povo tem tanto ódio para inventar histórias? Para que isso, meu Deus? Nós passamos um final de semana maravilhoso na companhia de Wesley Safadão, amigos e o pastor André Vitor. Ele [André] é de dentro de nossa casa. Ele é o enviado de Deus para nos ajudar e fortalecer em Cristo. André é um amigo e irmão. Não tem nada demais nesse vídeo da torta da cara, não. Estão dizendo que o rapaz abraçou a menina e que ele queria abusar das crianças. Vocês ainda vão matar alguém. Inventar e montar uma história, colocar palavras na boca dos outros é demais. Vocês estão tirando coisas de onde? Não é de um ano ou dois anos, não. Conheço André há mais de 10 anos. Coitado, ele está desestruturado por causa de tantas mentiras“, disse.

Tirulipa termina o seu pronunciamento agradecendo o pastor por tudo e desejando para ele uma boa recuperação após os ataques na web: “Ele é um homem abençoado. Eu posso falar isso com clareza. Essas coisas [abuso sexual] acontecem com quem você não conhece, mas o André é um homem de Deus. Parem de mexer com ele. Vocês vão se arrepender por isso. Vocês vão pagar caro por isso. Relaxe e acalme o seu coração. Vamos orar pela vida de quem quer nos derrubar”.

Depois da polêmica, o pastor e Wesley Safadão se manifestaram. 

Com informações do site: Redação Bnews