sábado, 3 de julho de 2021

Vítima de estupro revela ataque em 2020 "por não parecer homem nem mulher"



Foto: Reprodução
OVítima de estupro revela ataque em 2020 "por não parecer homem nem mulher" 

No ano passado, a vítima processou a locatária de uma casa que a humilhou publicamente. - 

No mesmo dia em que deu entrada no HU, ela teria de comparecer a audiência de conciliação sobre o caso.

No processo, em tramite na 14ª Vara Cível, a vítima detalhou que na manhã do dia 22 de novembro de 2020 foi até a casa de uma amiga, na Vila Sobrinho. O imóvel era alugado e pertence à acusada, que estava no local quando a mulher trans chegou. Incomodada com a presença da visita, a proprietária passou a atacá-la.

“Não quero este tipo de pessoa na minha casa, não sei se é homem ou mulher. Não quero esse tipo de gente aqui. Essa pessoa tem envolvimento com crime”.

Depois disso, a ré ainda exigiu que a inquilina desocupasse a casa, alugada por R$ 700, alegando que não iria tolerar “esse tipo de gente” na residência. Em depoimento, a vítima disse que se sentiu humilhada com a situação e por isso, procurou uma delegacia, onde registrou comunicou sobre o caso à polícia.

No dia 25 de junho, mesmo dia em que a mulher trans passou mal e precisou ser levada para o hospital, a Justiça havia agendado audiência de conciliação que aconteceria às 16 horas. O encontro foi reagendado para 12 de agosto

Nesta sexta-feira (2), familiares e amigos farão uma carreata cobrando justiça para a vítima.
A saída será às 16 horas da Avenida Aro Clube, em frente à praça da Vila Sobrinho e seguirá até a praça Ary Coelho, no Centro.

Crime - A vítima foi sequestrada por dois homens por volta das 11 horas do dia 18 de junho, mês do orgulho LGBTQIA+. Eles estavam em um carro vermelho e a abordaram no bairro Vila Sobrinho. Encapuzada, a vítima foi levada até uma residência, onde ela foi agredida e obrigada a manter relações sexuais com um cachorro. Depois disso, os criminosos abandonaram  próximo ao Cemitério Santo Amaro.


Com informações do site: campograndenews