quinta-feira, 8 de julho de 2021

Whindersson Nunes passa por nova cirurgia


 
Foto: Reprodução
O humorista Whindersson Nunes contou em seu Instagram que precisou passar por uma nova cirurgia. Ele postou uma foto no hospital e revelou na rede social:

“Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez??? Pois tive q fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro”.
Nos comentários, artistas mandaram boas energias ao youtuber. “Vai dar tudo certo”, disse Sabrina Sato. “Melhoras amigo“, postou Maisa Silva. “Boa recuperação macho!“, escreveu Marco Luque. “Eita C@ pra dá trabalho! Boa recuperação…“, brincou a ex-BBB Elana.

Whindersson, vale lembrar, vai fazer uma homenagem ao filho João Miguel, que morreu dois dias após o nascimento, em maio deste ano. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso está preparando uma nova versão de Quarto 1906, que ele escreveu e lançou há pouco mais de 1 mês, em seu canal oficial do YouTube.

A regravação terá a parceria de Leonardo Gonçalves, um cantor gospel conhecido, mas nenhum dos dois falou oficialmente sobre o assunto na web. Por sinal, Whindersson não tem previsão de voltar para seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram.

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, tranquilizou os fãs sobre o estado do artista, em mensagem nos Stories do Instagram: “Está bem, gente. Eles estão bem. Maria veio aqui esses dias bater um papo comigo e brincar com os cachorros”.

Por betonews fonte: Terra