quinta-feira, 26 de agosto de 2021

A verdadeira idade deste homem vai te deixar surpreendido


 


Foto: Reprodução

A maioria das pessoas tenta correr contra o tempo para parecer mais jovem. Mas a idade chega para todo mundo, sendo assim, quando uma pessoa consegue chegar a uma idade avançada estando fisicamente bem, as pessoas ficam impressionadas. Esse é o caso de Chuando Tan, um modelo de Cingapura que aparenta ter cara de 20, mas na identidade sua verdadeira idade é revelada.

O fotógrafo conta o que faz para parecer mais jovem 
Em 2021, Chuando Tan completou 55, mesmo assim, seu aspecto físico não denuncia sua idade real. O homem possui corpo atlético e seu rosto não aparenta ter vivido mais de 25 anos. Ele trabalhou como modelo na década de 80, nos anos 90 ele despencou para a carreira como cantor POP, mas sua vida nos palcos não durou muito, então Chuando decidiu trabalhar como fotógrafo. Após ter postado uma de suas fotos no Instagram, as pessoas despertaram uma grande curiosidade a cerca do que ele faz para parecer tão jovem. 

Para tentar sanar as dúvidas das pessoas, o modelo disse em entrevista que para se manter em forma ele costuma praticar exercícios físicos diariamente. Em sua rotina na academia, o fotógrafo costuma ficar 90 minutos em treinamento, durante pelo menos 3 vezes na semana, mas ele nada todos os dias a noite para manter a forma.

Você é o que você come
Além disso, ele garante que você é o que come e disse que mantém uma dieta bem balanceada para ficar sempre em forma. Ele costuma ter um café matinal rico em alimentos como ovos, leite e frutas, no almoço ele opta por alimentos saudáveis e seu jantar consiste apenas com a ingestão de uma salada de legumes frescos. Ele também evita consumir café, chás e refrigerantes e bebe bastante água. Tan também é averso ao consumo de bebidas alcoólicas e uso de cigarros.

Chuando revelou o segredo para uma aparência jovem, segundo ele, noites bem dormidas, um emprego dos sonhos, alimentação regrada e a prática de exercícios são a solução para quem quer ter uma vida plena e feliz.


Com informações do site: 1news, Tatiane Braz