quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Adolescente mata avô a facadas e diz que ‘queria sentir como era matar’


 


Foto: Reprodução

Um idoso de 73 anos foi assassinado pelo próprio neto, um adolescente de apenas 14 anos, com diversos golpes de faca. O caso aconteceu na última quinta-feira (29/7), na comunidade regional no Vale do Rio Tijucas, no município de Canelinha, em Santa Catarina.

O corpo da vítima foi encontrado pela polícia no chão da própria casa. As investigações iniciais não apontaram sinais de arrombamento, e durante as buscas uma quantidade significativa de dinheiro foi encontrada na residência, o que afastou a possibilidade de um latrocínio.

De acordo com o delegado Aderlan Camargo, no dia seguinte, os investigadores receberam uma ligação na qual o neto confessou o crime. O menor tratou o caso com frieza, alegando que “queria sentir como era matar e ver alguém morrer”. Ao todo, foram 4 facadas no avô.

Quando foi apreendido, o rapaz revelou ainda que tinha a intenção de matar os pais. Além disso, afirmou que mantinha contato com alguém que o conheceu pela internet e ali recebia orientações obscuras sobre assassinatos. Algumas dessas conversas aconteciam por chamada de vídeo.

Depois da confissão, o adolescente se entregou à Polícia Militar, que fez a apreensão dele e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi ouvido, juntamente com o Conselho Tutelar e os seus pais, depois o delegado de Polícia representou pela sua internação provisória.

Com informações do site: BR104