segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Adolescentes de 14 e 16 anos morrem em acidente de trânsito no RN


 


Foto: Reprodução

Francisco Andrey Vale dos Santos de 16 anos e Flávia Luíse Rocha de Oliveira de 14 anos de idade, trafegavam de moto pela rodovia quando ocorreu o acidente na comunidade de Primavera.

Francisco Andrey, que morava no Sítio Pico Estreito, zona rural de Baraúna, morreu no local do acidente. Já Flavia Luise, natural de Mossoró e morava em Baraúna, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local realizando procedimentos, os ocupantes do carro, que são evangélicos e retornavam de um evento religioso, nada sofreram.

O corpo de Francisco Andrey foi recolhido após a perícia realizada pelos profissionais do ITEP e encaminhado para exames de necropsia em sua base na cidade de Mossoró.

Já o corpo de Flávia Luise, foi removido no necrotério do HRTM para o IML do ITEP para exame e depois liberado para os familiares.

O corpo de Francisco Andrey ainda não foi liberado devido a falta de documento de identidade (RG). Os seus familiares vão tentar a liberação do corpo através da justiça.

Com informações do site: Fim de linha