sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Amigos são convidados para 'tomar umas' na vizinha após vender sofá e acabam brigando


 
Foto: Reprodução
Uma briga entre dois amigos, de 25 e 27 anos, fez com que os dois fossem levados para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (27) no bairro Lageado, em Campo Grande. A confusão começou depois que uma vizinha convidou eles para beber em sua casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, após os amigos brigarem dentro da residência da vizinha. Um dos envolvidos relatou para a polícia, que estava na casa do amigo de 27 anos, quando a vizinha perguntou se não queria vender o sofá que estavam sentados.

O proprietário da casa decidiu vender, e quando os dois foram entregar o sofá, a vizinha então convidou eles para tomar bebida alcoólica. Depois de algum tempo, os amigos se desentenderam e começaram a agredir um ao outro. O motivo do desentendimento não foi divulgado.

A polícia chegou ao local e após verem os dois feridos, acionou o Corpo de Bombeiros. Um deles tinha cortes na sola do pé, lesão no ombro direito e inchaço no rosto, o outro estava com escoriações na face e um pequeno corte na região das costas.

Os dois foram atendidos e depois encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado como vias de fato.

Com informações do site: jd1noticias