sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Após 12 anos, mulher descobre erro do hospital e que menino não é filho de seu marido


 


Foto: Reprodução

Um casal americano acabou tendo uma das maiores surpresas de sua vida. O pai descobriu que o filho que tiveram há cerca de 12 anos não é herdeiro biológico dele, mas sim de outro homem que cruzou suas vidas em um hospital de fertilização.

Vanner e Donna Johnson se submeteram ao processo de fertilização In Vitro no ano de 2007 para trazer ao mundo um bebê, que seria o segundo filho. Tudo aconteceu como esperado até que mais de uma década depois, o casal decidiu fazer um exame de DNA por brincadeira.

Quando os resultados chegaram, Vanner e Donna ficaram em completo choque. O teste comprovou que a americana era, de fato, mãe do bebê, enquanto que o pai constava como “desconhecido”, o que significava que outro homem era o doador do material genético.

“Quando meus resultados apareceram mostrando dois filhos imediatamente e vendo que nosso mais velho era um meio-irmão de seu irmão mais novo, através de mim, sabíamos que devia haver algo errado”, contou Donna, em entrevista à ABC4.

O menino agora sabe da verdadeira história, pois seus pais não quiseram esconder a situação. Donna e o marido passaram a lidar com muitas emoções, mas a americana conta que seu amor pelo menino não mudou.

A mulher e o esposo foram em busca do pai biológico da criança e acabaram encontrando. Através de um número de telefone, os Johnsons conseguiram falar com o homem responsável pela doação do material genético. Agora, ambos deram início a um processo, de maneira separada, contra a clínica de fertilização que realizou o procedimento em Donna.

Com informações do site: i7news, Aurilane Alves