segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Após discussão, motorista de aplicativo atira contra passageiros


 
(Foto: Reprodução/Google Maps)
Dois Homens foram baleados na madrugada deste domingo (8) por um motorista de aplicativo no bairro Morrinhos, em Guarujá. Na versão das vítimas, a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão que teve início ainda dentro do veículo.

O caso aconteceu na Rua Luís Demétrio de Araújo. Por volta das 0h20, os homens, um de 25 e outro de 31 anos, relatam que solicitaram a corrida e que após entrarem no veículo, houve um desentendimento com o motorista, que teria ficado muito alterado.

Em razão do estado de nervos do motorista, as vítimas afirmam que desistiram da corrida e deixaram o carro a poucos metros do local onde estavam. Na sequência, chamaram outro veículo pelo aplicativo.

Eles contam que aguardavam o novo carro chegar, quando o motorista anterior voltou e disparou com arma de fogo contra eles. O homem de 25 anos foi baleado na perna, e o outro, de 31, levou um tiro de raspão no braço. Ambos foram socorridos à UPA Rodoviária, em Guarujá, e a Polícia Militar foi acionada.

Posteriormente, as vítimas reconheceram a fotografia do motorista. A polícia segue investigando o caso, que foi registrado como homicídio simples tentado.

Com informações do site: DIARIO DO LITORAL