quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Após polêmicas, Sikêra é presenteado com novo programa de auditório e faz deboche: “Invejoso”


 
Foto: Reprodução
Sikêra Jr. virou um verdadeiro alvo de ódio após criticar a comunidade LGBTQIA+ ao vivo durante o Alerta Nacional da RedeTV!. Na ocasião, o jornalista chamou os membros da comunidade de “raça desgraçada”. Desde então, os telespectadores tentaram realizar um boicote contra o apresentador para tirá-lo do ar. A emissora também sofreu as consequências ao perder mais de 70 patrocinadores do telejornal. As informações são do TV Foco.

Desde então, muito se especulou sobre a saída do jornalista da RedeTV!. Existiam rumores, inclusive, de que o canal estava apenas encontrando uma brecha no contrato com Sikêra Jr para não precisar pagar nenhuma multa de rompimento.

Mas ao que tudo indica, a saída de Sikêra Jr não é mais uma pretensão da emissora. No último dia 28, durante o Alerta Nacional, o profissional deu a notícia do novo programa:

“Vamos ter uma reunião envolvendo os donos da emissora, a engenharia, o pessoal de pesquisa e os diretores. É sobre o novo programa que vem aí, um programa de auditório. Vai ser um programa com plateia, muita coisa boa. […] Vai ser muito bacana, vai ser inédito na televisão as pessoas participando e dando dicas para esse programa de auditório. Vai ser sensacional, vocês vão ver”, afirmou o jornalista.

SIKÊRA JR INCOMODOU NA INTERNT

Nessa quarta-feira (04), o jornalista usou seu perfil oficial no Instagram para reafirmar a novidade do seu programa de auditório dominical, que será exibido na TV A Crítica, com possibilidade de a atração ser retransmitida pela RedeTV!.


Mostrando “ter dado a volta por cima”, apesar das campanhas contra ele nas redes sociais, Sikêra Jr debochou do desfecho da história da fala preconceituosa e mostrou que está na contramão de qualquer tipo de demissão da TV: “Quer dobrar o invejoso? Dobre primeiro o joelho”, alfinetou os telespectadores que estão contra ele, em um post contendo várias matérias anunciando seu novo programa.


Com informações do site: Web News