segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Após ser empurrado de cima de uma mureta jovem cai de altura de 6 metros em Belo Horizonte


 
Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos precisou ser socorrido pelo SAMU após supostamente ter sido empurrado pelo próprio amigo e cair de uma altura de seis metros de uma mureta na rua Sapucaí, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte. O incidente foi na noite dessa sexta-feira (6).

Equipes dos bombeiros que estiveram no local informaram que o jovem sentia fortes dores na coluna após a queda. De acordo com o SAMU, o atendimento à vítima foi prestado por volta das 20h da sexta-feira, e o rapaz foi imobilizado e encaminhado para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital. Ele estava consciente.

De acordo com uma testemunha, uma pessoa que parecida ser um travesti, amigo do jovem, havia o empurrado para dentro dá área da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Em seguida, o suspeito, de aproximadamente 1,60 m e cabelos vermelhos, fugiu sentido Centro de Belo Horizonte, de acordo com relato policial, repassado pela equipe dos Bombeiros que estiveram no local da queda.

Já, de acordo com as informações que constam no boletim da Polícia Militar, a vítima foi abordada por um desconhecido, e não por um amigo, enquanto ela namorava encostada na mureta. Aos policiais, o namorado do jovem que sofreu a queda disse que o companheiro e ele riam e namoravam quando uma pessoa se aproximou, questinou o motivo pelo qual eles estavam sorrindo, e empurrou o rapaz. O caso foi registrado na PM como lesão corporal.

Os PMs não conseguiram localizar o suspeito de ter empurrado o jovem da mureta e a Polícia Civil investiga o caso.

A rua Sapucaí é um local muito frequentado por jovens de Belo Horizonte por ter tem uma série de bares. No local, a Prefeitura de Belo Horizonte instalou uma luneta para observação da paisagem urbana da capital.

Com informações do site: O TEMPO