terça-feira, 3 de agosto de 2021

Após sumiço, menina de 11 anos é estuprada e jogada de carro em Manaus


 


Foto: Reprodução
Manaus (AM) - E mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Manaus. Uma menina, de apenas 11 anos, foi violentada sexualmente e, possivelmente, também foi vítima de cárcere privado. Ela estava desaparecida desde de quarta-feira (28), e por volta de 1h da madrugada deste sábado (31) reapareceu após ser jogada de um carro, na rua Cristóvão, Jorge Teixeira, zona Leste da capital. 

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a menina deu entrada no Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, onde recebeu o atendimento inicial, e estava acompanhada de um familiar, que não foi informado o seu grau de parentesco com a vítima.

O caso foi registrado pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que tem um posto policial dentro da unidade de saúde. A vítima, ainda assustada, teria passado poucas informações sobre o caso, nem mesmo o modelo do carro usado pelos criminosos foi identificado.  


A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) informou que não foi acionada até o momento.

“A delegada Joyce Coelho, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e a equipe plantonista da Especializada, informa que até o momento, não houve registro da ocorrência sobre uma menina que foi supostamente sequestrada e abusada sexualmente”.

A Depca ainda informou que funciona 24h e está à disposição para receber o registro e iniciar as investigações.


Com informações do site: Em tempo