quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Babá e seus dois namorados estupram e atropelam criança de 3 anos


 
(Foto: Reprodução)
Uma criança de apenas três anos foi estuprada e atropelada pela babá e dois homens, identificados como namorados da suspeita. O fato ocorreu em Várzea Grande.

Após a denúncia, os suspeitos se entregaram na noite de ontem (1º.08), na Central de Flagrantes, no Parque do Lago, em Várzea Grande. Eles estavam acompanhados por um advogado.  

De acordo com o relato, após um dia de trabalho no último sábado (31.07), a mãe foi buscar a criança na casa da cuidadora (31.07). Neste momento, a suspeita contou que a criança havia sido atropelada, mas estava com poucos ferimentos.

Contudo, ao chegar em casa, a mãe da menina fez alguns curativos, e a menina não quis tomar banho. A mãe, sem desconfiar, atendeu o pedido da filha.

No dia seguinte, a mãe precisou obrigar a filha a tomar banho.

Segundo a mãe, a garota se negava a tirar a roupa. Ao convencer a filha e colocá-la na banheira, a menina teria gritado de dor. Aos gritos, a criança mostrava a sua genitália e a mãe correu com ela para o hospital.  

Na unidade de saúde a médica afirmou que um atropelamento jamais causaria aquele o tipo de lesão que ela apresentava em suas partes íntimas. A médica então afirmou que a criança havia sido abusada. 

A mãe foi até a delegacia e após denúncia, a babá e os dois companheiros se entregaram na Central de Flagrantes.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

Com informações do site: VGN