quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Blogueira acusa ex humorista da Praça é Nossa de assédio; veja detalhes


 


Foto: Reprodução

Após o vídeo do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido com Batoré, de 61 anos, circular na internet se posicionando a favor do fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF), da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, uma influencer digital decidiu expor o assédio que teria sofrido do comediante.

Nathaly, a “Blogueira de Baixa Renda”, contou nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), o ataque que recebeu durante a sua primeira experiência cinematográfica. Batoré, ao ver a influencer, teria dito: "Você tem 26 anos? Nem parece ter cabelo na b... já". 

Ela ainda completou falando que o humorista "ficou insinuando mil coisas comigo e com quem passava na 25 de março. Nojo!". Nathaly disse que não trouxe o caso à público porque teve medo das portas fecharem para ela. “Burra? Sim!”. 

Batoré viveu, em 2016, o delegado Queiroz na novela Velho Chico, da Rede Globo. No ano seguinte, apresentou o programa Batoré 100 Protocolos, na TVR, TV de Sorocabana. Após 15 anos afastado da ‘A Praça é Nossa’, do SBT, Batoré retornou para a emissora em 2019, mas, atualmente, está desempregado. 



Com informações do site: bnews