terça-feira, 24 de agosto de 2021

Câmera de segurança flagra casal abandonando cadáver em via pública; veja


 
Foto: Reprodução
Um casal foi flagrado por câmeras de segurança enquanto abandonavam o corpo de um homem em plena rua no bairro Jardim América, na região central de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (20/8). Uma das hipóteses é que o crime foi cometido por ciúmes.

A gravação mostra o momento em que a dupla, em um carro vermelho, chega ao local por volta das 8h. O motorista desce e puxa o cadáver, que estava enrolado em um lençol, mas aparenta ter dificuldade e precisa ser ajudado por uma mulher que estava no banco do passageiro.

O esforço é tanto que o automóvel chega a descer de ré, conforme mostra uma parte da filmagem. Também é possível ver que nem mesmo um outro carro que passa no local foi o suficiente para intimidar o casal, que larga o corpo na beira de uma calçada, volta para o carro e foge.
 
A polícia conseguiu encontrar o local onde teria acontecido o assassinato da vítima. No quintal da casa, que fica a três quadras de onde o corpo foi achado, foram encontradas marcas de sangue. O carro usado no crime também foi localizado e a prisão dos suspeitos já foi efetuada.

Com informações do site: NOMEDOSITECOMLINKCLICAVEL, NOME DO AUTOR