terça-feira, 10 de agosto de 2021

Câmera flagrou pancadaria que acabou com faca cravada nas costas de mulher


 
(Foto: Reprodução)
Vídeo das câmeras de segurança de uma conveniência mostram a brutalidade de um homem que, em surto, esfaqueou a ex-namorada, espancou uma amiga dela e partiu para pancadaria contra clientes de uma conveniência, em Ponta Porã.

Nas cenas, a mulher surge primeiro em conversa, aparentemente, amistosa com o ex. Mas, de repente, a sessão de agressões começa.

A vítima, de 45 anos, é esfaqueada e foge com a faca cravada nas costas, deixando rastro de sangue no azulejo branco da conveniência. Depois, o homem começa a bater na amiga da vítima, de 21 anos. Em seguida, homens entram no local e também levam socos no rosto.

Uma funcionária da conveniência contou que as duas mulheres já estavam no bar quando o homem chegou, pediu uma cerveja e sentou sozinho na mesa. As vítimas, então, foram até o suspeito e, segundo a testemunha, passaram a provocá-lo com palavras ofensivas, inclusive, tomando o celular e a carteira dele.

O caso aconteceu na noite de sábado, na Rua Arlindo Moreira, no Parque dos Ipês, em Ponta Porã. O ex-namorado, Gildo Moreira de Peruzia, 45 anos, ainda não foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que já manteve relacionamento com Gildo, mas estava separada dele há algum tempo. Armado com faca de 15 cm, no dia da briga, Gildo partiu para cima da ex.

A arma utilizada no crime foi recolhida e apreendida. 

Com informações do site: CAMPO GRANDE NEWS