quinta-feira, 26 de agosto de 2021

“Chama a polícia, por favor”, diz babá que pulou do 3º andar de prédio


 


Foto: Reprodução

Em um áudio, Raiana Ribeiro da Silva, babá que pulou do terceiro andar de um prédio em Salvador para fugir do cárcere privado, pede que os familiares chamem a polícia. Há a suspeita de cárcere privado.

“Oh, meu Deus, chama a polícia. Eu estou sendo agredida aqui. Estou sendo agredida aqui, nêga, no trabalho, no Imbuí. Chama a polícia, chama a polícia, por favor, por favor”, diz. Escute o áudio abaixo:


A mulher de 25 anos foi trancada no banheiro do apartamento após pedir demissão, e conseguiu escapar pulando da janela. Segundo o G1, Raiana conseguiu enviar o áudio logo antes de ter o celular recolhido pela patroa.

“A gente começou a mandar mensagens para ela, mas ela não estava respondendo. Eu tornei a ligar para ela, ela falou que a patroa estava perto dela e ela não podia falar”, contou a mãe da jovem. Familiares chegaram a ir até Salvador em busca da vítima mas, sem o endereço, não encontraram o condomínio.

Raiana recebeu alta nessa quarta-feira (25/8), apósficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de fratura nas pernas.

Com informações do site: metropoles, Julia Portela