terça-feira, 24 de agosto de 2021

Ciclista que fugia de cachorro é atropelado por carro e sofre graves ferimentos


 
Foto: Reprodução
Policiais militares do Batalhão de Trânsito (Bptran) realizaram, na noite desta segunda (23), o grave acidente de trânsito ocorrido na esquina da Rua Paulo Francis com Rua Enéas Cavalcanti, Bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. A vítima é um ciclista, de apenas 19 anos.

Testemunhas informaram que o ciclista estava pedalando pela Rua Enéas Cavalcanti quando um cachorro começou a correr atrás dele. O jovem então acelerou para não ser mordido pelo cão e entrou de forma inesperada na Rua Paulo Francis, onde transitava o veículo Fiat Stilo, de cor prata. Com a velocidade e proximidade dos veículos não foi possível evitar a colisão.

O ciclista foi atingido em cheio pelo carro e bateu fortemente com a cabeça no para-brisas do veículo, sofrendo grave ferimento no pescoço, além de outras partes do corpo. Populares estancaram o sangramento enquanto a vítima aguardava a chegada de uma equipe do Samu.

Após receber os primeiros atendimentos, o jovem foi colocado na ambulância onde foram realizados vários procedimentos para estabilizar a vítima. O jovem foi encaminhado às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Policiais militares conversaram com testemunhas e com o motorista do carro, fazendo o registro da ocorrência.

Com informações do site: JH Notícias