sábado, 7 de agosto de 2021

Com tornozeleira, homem é contido com tiro de borracha, após invadir casa da ex-mulher e agredi-la


 
(Foto: Reprodução)
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante depois de invadir a casa da ex-mulher, a agrediu, fez ameaças e só foi contido após perseguição policial e tiros de borracha, nesta sexta-feira (6) em Bonito, que fica a 300 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrêncioa, a vítima está separada do autor, mas ele não aceita o fim do relacionamento e invade a casa dela quase diariamente. Mas, nesta sexta-feira, ele pulou o muro da casa da vítima, entrou pela janela do quarto, a ameaçou de morte e disse que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que fugia em uma moto. Ele teria deixado a motocicleta e ainda tentou fugir a pé, mas foi contido, quando entrou em luta corporal com os policiais. Para ser detido, os policiais precisaram dar um tiro de elastômero, ou seja, um tiro de borracha.

O homem foi preso em flagrante, ele estava com uma tornozeleira eletrônica. Ele foi levado para a delegacia e responderá por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio, crimes qualificados pela violência doméstica.

Com informações do site: JD1