segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Criminosos invadem casa e executam homem com tiros na cabeça em Manaus


 


Foto: Reprodução

MANAUS - Após ser surpreendido por "pistoleiros", o autônomo Áureo Sandro Clobino da Silva, de 45 anos, foi executado com dois tiros na  cabeça. O crime ocorreu na noite de domingo na rua Sumaré, da comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

Conforme testemunhas, o crime aconteceu dentro de uma quitinete quando dois homens bateram na porta e o autônomo abriu. Os suspeitos forçaram a entrada no local e efetuaram os disparos. 

Após o crime, os suspeitos fugiram e a vítima agonizou até a morte no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou a morte da vítima. 

 Há a suspeita de que a vítima seja usuária de drogas e o crime tenha ocorrido devido a um acerto de contas.  No entanto, essa hipótese ainda será investigada. A perícia recolheu indícios que irão colaborar com os trabalhos policiais.  

O corpo de Áureo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML)  e encaminhado para exame necroscópico. Posteriormente, será liberado aos familiares para o velório e sepultamento. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de segurança de casas próximas ao local do crime podem ajudar a polícia localizar os criminosos.

Com informações do site: emtempo