quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Criminosos são flagrados tentando executar vítima em área de mata


 
(Foto: Reprodução)
Manaus – Criminosos foram flagrados tentando executar uma vítima em área de mata na última segunda-feira (2), no ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A ação foi impedida por policiais que estavam em patrulhamento na área.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), relatam que estavam em patrulhamento na área, avistaram homens em atitude suspeita às margens de uma área de mata. Os suspeitos ao perceberem a presença da viatura e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a polícia.

Quando os policiais começaram a atirar, os suspeitos fugiram para a área de mata, e dois foram capturados. Um dos suspeitos, relatou as autoridades que estaria ali para ser executado pelos suspeitos.

Ele conta que foi colocado a força dentro de um veículo branco, modelo não divulgado, o acusando de ter entregue um membro da equipe para a polícia. Que este mesmo membro, foi flagrado pela polícia traficando drogas no último fim de semana.

O homem relata ainda que todos os suspeitos estariam sob posse de arma de fogo e apenas um com arma branca e que o grupo era composto com seis suspeitos. Ele foi capturado pela polícia com golpes de agressões, que segundo ele, foi causado pelos suspeitos.

Ele foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, no Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Após receber atendimento médico, ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto ao acusado, que foi apreendido com uma faca tipo peixeira e 22 trouxinhas de substâncias tipo cocaína.

A polícia relata que o homem possui passagem por tráfico de drogas e o acusado possui passagem por posse de arma de fogo.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Com informações do site: PORTAL TUCUMÃ