sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Criminosos se passam por clientes em venda de bebidas e matam homem com tiros de espingarda


 
(Foto: Reprodução)
O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 05 de agosto de 2021 na cidade de Pedro Avelino, região central do Rio Grande do Norte. onde foi vítima Flávio Henrique da Silva de 28 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de 03 tiros de espingarda nas costas e 01 de uma arma de menor calibre na cabeça e morreu no local.

Segundo informações de familiares, a vítima estava numa pequena venda de bebidas, na Rua Vereador José Antas Filho, no conjunto Canindé Vicente, naquela cidade e foi surpreendido por três homens que chegaram querendo comprar bebidas.

A vítima fez a primeira entrega e chegou a perguntar de onde eram os homens. Eles disseram que estavam a serviço de uma empresa eólica e teriam ido a cidade, apenas para resolver um problema, e pediram outras garrafas da mesma cerveja.  

Quando a vítima deu as costas, foi atingida por trás e morreu no meio da venda. Os elementos arrombaram o portão de entrada e reviraram tudo dentro de um dos cômodos da residência.

Ainda de acodo com informações de familiares, dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima foram levados pelos assassinos. 

Flávio já havia sido vítima de um outro atentado a tiros, mas sobreviveu, mas desta vez não teve a mesma sorte.

A polícia informou que, Flávio Henrique era um velho conhecido no meio policial e existe uma forte suspeita de que a sua venda de bebidas, que funcionava 24 horas por dia, servia de fachada para sua atividade de tráfico de drogas.

A equipe do ITEP de Mossoró realizou procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo para ser examinado no IML do órgão na capital do Oeste Potiguar. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o crime.

Com informações do site: NOVA CRUZ