quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Em prantos, cantora anuncia morte do filho e motivo exposto causa comoção nacional: “Nojento”


 
Foto: Reprodução

Walkyria Santos usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 3, para falar sobre a perda do filho, Lucas. De acordo com o relato da cantora, o rapaz teria tirado a própria vida.

Em uma série de vídeos publicados, a famosa apareceu aos prantos e afirmou que o jovem, de 16 anos, provocou a sua morte depois de ser atacado por comentários homofóbicos em uma conhecida plataforma de vídeos, após uma brincadeira com amigos.

“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam.", disse a cantora.

"Como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Eram comentários maldosos”, lamentou a cantora, segurando uma peça de roupa dele.

O Caso

O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos de idade, foi encontrado morto em casa. Dos meninos, Lucas era o filho mais novo da artista.

Em uma postagem da cantora no Instagram, feita há um dia, outros artistas do meio musical prestaram sua solidariedade à Walkyria, como Flay, Solange Almeida, Gil Mendes e Xand Avião, entre outros.

O jovem foi encontrado morto por familiares. "Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club.

Com informações do site: NOVA CRUZ OFICIAL