quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Ex-Atriz Da Nickelodeon Diz Que Foi Abusada Na Adolescência Pelo Ex-Marido


 


Foto: Reprodução

Alexa Nikolas, de 29 anos, entrou com processo contra o ex-marido, Michael Milosh, por perseguição quando era menor de idade, agressão e manipulação para se casar com ele. A informação é do site “TMZ”.

Nos documentos obtidos pela reportagem, a interprete de Nicole Bristow na série “Zoey 101”, da Nickelodeon, alegou em juízo que o músico, do grupo pop Rhye, “se aproveitou da inocência de uma fã menor [de idade] para manipulá-la e coagi-la a sucumbir aos seus repetidos ataques sexuais”.

A atriz detalhou que a relação com o artista canadense se iniciou quando ela, aos 16 anos, o procurou por meio da rede social MySpace para participar das gravações do filme “Children of the Corn”.

Na época, Milosh, com 33 anos, surpreendeu a jovem com uma rápida resposta ao pedido e, posteriormente, os assuntos das conversas entre eles se tornaram de cunho sexual. Ele conheceu a jovem fã pessoalmente após ela completar 18 anos e deu início aos abusos.

Entre 2010 e 2011, a atriz alegou que Milosh a coagiu para filmar o ato sexual e depois descobriu que ele usou parte do áudio no álbum “Jetlag”. A música “Don´t call it”, segundo Alexa, possui sua voz gritando “não” em resposta a uma penetração anal do músico.

Ainda no documento, Alexa relatou que Milosh a convenceu a se casar com ele para que tivesse a possibilidade de conseguir o green card (visto permanente de imigração nos Estados Unidos). Eles se casaram em 2012 e se separaram quatro anos depois, mas os papéis do divórcio somente foram assinados em 2019.

Atualmente, Alexa Nikolas está processando Michael Milosh por danos ‘não especificados’. O “TMZ” alegou ter entrado em contato com o músico, mas não obteve resposta até a revelação da documentação do processo.

Com informações do site: diarioinformativo, Junior Santana