quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Filho mata os pais, comete suicídio e deixa mensagens assustadoras; veja imagens


 
Foto: Reprodução
O jovem estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, 22, é o suspeito de assassinar os próprios pais e tirar sua vida em um ritual em Vila Velha, no Espírito Santo na madrugada desta quarta-feira, 4. Os corpos do pai, Paulo Oliveira Cesar, 68, que era médico urologista e pastor evangélico, da mãe, Raquel Hering Cesar, 61, e dele, foram encontrados na casa da família.

Em uma perícia que durou mais de duas horas, os policiais encontraram, no imóvel, mensagens deixadas de diversas formas por Paulo. Uma delas estava na bíblia, no livro “Apocalipse”, ele deixou a frase “ele me obrigou” escrita em vermelho. Nas paredes, o número “666” foi marcada também em vermelho. Em uma cadeira o garoto escreveu a frase “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta” a frase estava próxima a um crucifixo, insinuando um ritual.


Confira as imagens realizadas pelos policiais no apartamento:
No imóvel, foram encontradas uma série de mensagens escritas em páginas de uma Bíblia

O caso está sendo investigado pelo Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Uma nota divulgada pelo departamento informa que “o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca”  o suicídio do jovem também foi confirmado “o suspeito do duplo homicídio, filho do casal, cometeu suicídio logo após o crime”. “A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia”, finaliza.


Com informações do site: Times Brasilia