quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Homem corta orelhas de cachorros e diz à polícia que fez ‘simpatia’;


 
Foto: Reprodução
Flagrante aconteceu em um almoço, quando a dona dos animais encontrou o suspeitou maltratando os filhotes e acionou a polícia de Corguinho

Um homem, de 47 anos, foi preso ao ser flagrado cortando a ponta das orelhas de dois filhotes de cachorro. O crime de maus-tratos aconteceu nessa segunda-feira (2), em Corguinho, a 96 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o suspeito havia sido convidado para um almoço, quando foi flagrado pela dona dos animais maltratando os dois filhotes, de três meses. Ela acionou as autoridades e ele foi preso em flagrante.

Segundo o delegado, Roberto Duarte Faria, o homem utilizou de uma faca para cortar os animais, ocasionando dor, sofrimento e sangramento aos dois.

“Ele botou as orelhinhas dos cachorros num tronco de madeira e cortou”, diz o delegado, afirmando que o suspeito tentou se justificar falando que era uma crença, e que a simpatia é feita para dar sorte e saúde aos animais.
 
O suspeito deve passar por audiência de custódia ainda na tarde desta terça-feira (3), onde o juiz irá decidir se ele responderá em liberdade ou não.

Os animais estão recuperados após receber todo atendimento necessário.

Com informações do site: Ecos Notícias