quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Homem descobre que esposa é prostituta ao ver prisão da mulher pela TV


 
Foto: Reprodução

Durante a transmissão de uma matéria sobre prostituição na Rússia um homem descobriu ao vivo que sua esposa era prostituta. A mulher de Igor Alexeev, identificada como Maria, apareceu sendo presa em um bordel durante uma operação policial na cidade de Ufa.

Assim que chegou do trabalho Igor decidiu ligar a TV para assistir o jornal local quando foi surpreendido. O rapaz, que estava casado há oito anos, decidiu procurar mais informações sobre sua esposa na internet. Ele colocou o nome de Maria na web e descobriu uma lista de preços cobrados pelos serviços da mulher. Em média, os clientes pagavam cerca de R$660 por "uma noite cheia de amor".

Decepcionado, Igor decidiu se separar de sua companheira e pediu a Justiça a guarda da filha de seis anos do casal. Acusando Maria de "mau exemplo", ele pediu ainda que a Justiça proíba a mulher de ver a filha. Em depoimento, a mulher disse que o marido não ganhava o suficiente para sustentar a casa e por esse motivo precisou começar a trabalhar como prostituta

Com informações do site: JC