quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Homem é estrangulado com fio de telefone até a morte


 
(Foto: Reprodução)
Manaus - Durante a madrugada desta terça-feira  (3), o corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado por volta das 3h, na rua Ramos Ferreira, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. 

Conforme a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi estrangulada com um fio de telefonia e havia sinais de tortura pelo corpo. 

Devido ao horário, moradores não conseguiram dar muitas informações sobre o crime  à policia. No entanto, há suspeita de que o homem tenha sido jogado de dentro de um carro modelo Volkswagen Voyage, de cor preta.

A população informou que teria supostamente ouvido gritos. No entanto, a motivação e circunstâncias do crime ainda permanecem desconhecidas.

As autoridades competentes foram deslocadas à cena do crime e o corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Policiais civis da DEHS ficarão responsáveis pelas diligências do caso. Nenhum autor foi localizado até o momento.

Estrangulado

Em agosto do ano passado, o autônomo Hickson de Souza Ferreira morreu por estrangulamento aos 19 anos, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Ele foi deixado no Hospital e Pronto-socorro Dr. Platão Araújo por pessoas que não quiseram se identificar.  No hospital, Hickson tinha marcas no pescoço e ferimentos em outras partes do corpo.

A equipe de médicos do local identificou de imediato que a vítima estava morta.   

Matou filha recém nascida

Em fevereiro deste ano, a mãe de uma criança, Rosiane Nascimento Correia confessou ter estrangulado a bebê com uma peça de sutiã. Ela disse ter cometido o crime por estar deprimida.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver depois que um homem em situação de rua encontrou o corpo de um bebê recém-nascido no lixo.

Vizinhos que acionaram a polícia e encontraram o bebê morto estão indignados e chocados com o crime.

Com informações do site: EM TEMPO