terça-feira, 3 de agosto de 2021

Homem é preso em Rondônia após matar esposa com facada


 


Foto: Reprodução
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após matar a esposa a facada em Vilhena (RO). O crime aconteceu no último dia 22 de julho, no entanto, o caso só foi divulgado pela Polícia Militar na quinta-feira (29).

Segundo informações da PM, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem o suspeito e a vítima discutindo. As testemunhas contaram que a briga parou de repente, e por isso suspeitaram que algo pudesse ter acontecido.

Cerca de uma hora antes o homem havia ligado para o 190 e informado que, durante uma discussão com a mulher, havia dado uma facada nela. O homem também disse que havia feito contato com o Corpo de Bombeiros.

No entanto, de acordo com a PM, o homem que se identificou como marido da vítima passou o endereço errado, e os agentes só conseguiram localizar a casa após a ligação dos vizinhos. Quando os agentes chegaram no local do crime, a vítima já não tinha mais sinais vitais.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos necessários. Na casa foi encontrado um documento com nome e foto do suspeito de ser o autor do crime. Após cerca de cinco horas de buscas, o homem foi localizado e preso.


Com informações do site: G1/RO