sábado, 7 de agosto de 2021

Idosas são sequestradas na porta de igreja


 


Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (05), cinco mulheres foram sequestradas enquanto saiam de uma igreja em Taboão da Serra, em São Paulo.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana, uma dupla armada surpreendeu as idosas enquanto elas se aproximavam do carro de uma delas. Duas das vítimas foram colocadas dentro do porta-malas, enquanto as demais seguiram no banco de trás do automóvel.

As idosas passaram cerca de uma hora em poder dos criminosos que, devido ao horário do crime, não conseguiram fazer os saques com os cartões das mulheres. Durante o trajeto, os assaltantes se encontraram com outros dois suspeitos, para quem repassaram os cartões e outros objetos roubados das vítimas.

Pedestres conseguiram testemunhar o assalto e acionaram a polícia. O veículo e as características do carro com as vítimas auxiliaram na abordagem policial, que aconteceu em Embu das Artes.

Apesar de assustadas, as vítimas foram libertadas ilesas. A dupla de criminosos foi presa em flagrante. Com eles, a polícia apreendeu uma arma calibre 38.

Com informações do site: ISTO É