quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Invasores ateiam fogo em mansão de Agnaldo Timóteo; empregada estava dentro da casa dormindo


 


Foto: Reprodução

Nesta semana, a casa luxuosa do cantor Agnaldo Timóteo foi alvo de invasores. De acordo com uma matéria exibida na última terça-feira (24/08) no programa Cidade Alerta, a mansão foi invadida por duas pessoas.

Segundo informações do telejornal, um casal pulou o muro da residência do falecido cantor, que morreu aos 84 anos de idade, e ateou fogo no local. O advogado de Timóteo acredita que a invasão possa ter relação com a briga pela herança do famoso.

Ao escutar barulhos na casa, a empregada responsável por cuidar do local acordou e levantou para ver o que estava acontecendo. Ela conta ter visto o casal ateando fogo e fugindo em seguida. Até o momento não há imagens que mostrem a identidade dos suspeitos. Apesar do susto, a doméstica agiu rapidamente e conseguiu contornar o fogo, que poderia ter se alastrado pela mansão. 

Ainda segundo o Cidade Alerta, o advogado de Agnaldo, que também era grande amigo do cantor, é quem está arcando com as despesas da casa, inclusive empregados, manutenção e até mesmo a ração dos animais que vivem na propriedade.

Os bens de Agnaldo Timóteo permanecem bloqueados na Justiça. Isso porque a família do cantor entrou com uma contestação contra o testamento deixado pelo cantor, que mencionava sua filha adotiva como herdeira de sua fortuna.

Keyty Evelyn, que é adotiva de Agnaldo, já foi reconhecida pela Justiça como filha do cantor. Porém, devido ao processo que vem correndo por parte dos familiares do artista, a adolescente ainda não pôde receber o dinheiro deixado pelo pai.

Com informações do site: Tvprime, Aurilane Alves