terça-feira, 3 de agosto de 2021

Jovem de 18 anos agride idoso com ‘voadora’


 
Foto: Reprodução

Caso ocorreu nesta terça-feira (27) em José Bonifácio, no interior de São Paulo; vítima de 78 anos foi socorrida e levada a hospital de São José do Rio Preto. Segundo a polícia, os dois têm desavença antiga e discutiram antes da agressão

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem de 18 anos agrediu um homem de 78 com uma voadora nesta terça-feira (27), em José Bonifácio, no interior de São Paulo.

No vídeo, ao qual o G1 teve acesso, é possível ver o idoso com uma vassoura nas mãos e andando em direção ao jovem, que começou a caminhar para trás após largar uma bicicleta na calçada. Em seguida, o idoso virou de costas e mexeu no pneu da bicicleta. O rapaz, então, saiu correndo e o agrediu. A vitima caiu e bateu o rosto no chão.

Um homem que presenciou a agressão tentou segurar o jovem, mas não conseguiu. As imagens também mostraram que uma mulher saiu de uma loja para socorrer o idoso.

Ele foi levado para a Santa Casa, onde ficou em observação. Depois, precisou ser encaminhado a um hospital de São José do Rio Preto, também no interior paulista. Procurada, a unidade não havia divulgado informações sobre o estado de saúde da vítima até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na Avenida Nove de Julho. O jovem e o idoso teriam uma desavença antiga e acabaram se encontrando antes da discussão discutir.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi levado à delegacia de José Bonifácio, onde prestou depoimento foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal, e a vítima tem prazo de seis meses para apresentar representação contra o suspeito.

Com informações do site: MCEARA.