quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Jovem de 19 anos é preso após ter relações com adolescente de 13 anos em Betim


 


Foto: Reprodução
Após receberem uma denúncia de abuso em uma residência no bairro Cruzeiro do Sul, militares foram até o local e encontraram o portão do imóvel entreaberto. Dentro da casa estavam o maior de 19 anos e três irmãs menores de idade, de 11, 13 e 16 anos.

De acordo com a PM, o rapaz alegou que estava namorando há uma semana com a menor de 13 anos e que, na noite anterior, os dois haviam mantido relação, sem preservativo, na casa dele. À PM ele disse ainda que a menina teria mentido e dito que tinha 16 anos.

A garota contou à PM que fez sexo consensual com o rapaz e que ela já havia tido relações sexuais há um mês com outras pessoas. A menor disse que havia dito aos pais que estava na casa de uma amiga. As outras menores, de 11 e 16 anos, que estavam na residência não teriam presenciado o ato.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Platão de Betim, já a menor foi levada para o hospital e passou por exames. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e vai tomar as providências cabíveis.

Com informações do site: setelagoas