quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Jovem faz preenchimento labial e fica com rosto deformado após alergia; imagens são apavorantes


 


Foto: Reprodução

Atualmente, os procedimentos estéticos têm sido cada vez mais procurados, tanto por homens quanto por mulheres. O objetivo, algumas vezes, é atender a certos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Grande parte dos procedimentos ocorrem da maneira esperada, mas infelizmente, alguns acabam não  saindo como o esperado e terminando com completa insatisfação do cliente. E foi isso que aconteceu com a jovem que você verá a seguir.

Lauren Faulkner  é uma jovem escocesa que decidiu fazer um procedimento labial para deixá-lo maior. Ela foi a uma clínica para realizar o processo, mas horas depois seu rosto estava quase irreconhecível.

A boca de Lauren ficou extremamente inchada. A jovem decidiu compartilhou o resultado do preenchimento em sua conta do Tiktok e no seu perfil do Instagram, onde tem mais de 50 mil seguidores.

A garganta de Faulkner inchou e a jovem começou a ter dificuldade para respirar. Ela imediatamente ligou para a emergência para chegar ao hospital a tempo e receber a medicação adequada.

“Corrigi meus lábios na mesma clínica antes, com o mesmo produto, mas depois não houve problema nenhum“, conta a escocesa, que é muito popular em suas redes sociais.

Felizmente, o rosto de Lauren está se recuperando do procedimento. O caso da jovem deixa um alerta  para todas as pessoas que têm interesse em realizar procedimentos estéticos, é preciso muito cuidado com as substâncias usadas, pois em certos casos há possibilidade de alergias e resultados inesperados.

Com informações do site: 1news, Aurilane Alves