domingo, 29 de agosto de 2021

Mamma Bruschetta expõe romance com cantor de 28 anos; jovem tem fama de ‘rei das gordinhas’


 


Foto: Reprodução

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 71 anos, contou aos fãs que está muito feliz com o seu novo relacionamento. Mamma está vivendo um romance com o cantor português Dhiago Cardoso. O jovem de 28 anos veio direto da Europa para gravar um clipe com a apresentadora e os dois acabaram juntos.

Mamma Bruschetta não considera que o romance seja algo sério, já que o cantor tem a sua vida estabelecida em Portugal, mas os dois estão se vendo com bastante frequência na estadia do rapaz aqui no Brasil.

Dhiago Cardoso viralizou em seu país de origem com a música Gordinha Linda, e por isso, ficou conhecido por lá como “rei das gordinhas”. Mamma Bruschetta conheceu o rapaz por conta da música e, se sentindo representada pela letra, mandou um vídeo para o rapaz. Esse primeiro contato entre os dois os levaram a iniciar uma conversa até aparecer o convite para o próximo clipe do cantor. Veja abaixo a foto dos dois pombinhos.

Novo documento com o nome social
As novidades na vida de Mamma Bruschetta não pararam por aí e a apresentadora revelou para o site Notícias da TV que finalmente conseguiu tirar um novo documento com o seu nome social, em pleno Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Mamma celebrou sua conquista dizendo que finalmente assumiu a pessoa que a representa. Ela se vê como mulher e se considera como a Mamma, personagem que criou para a TV. Ela afirmou ainda que dorme como a Mamma, acorda como a Mamma e sai na rua como a Mamma. Dessa maneira, não tinha mesmo porque ficar levando outro nome em seus documentos.


Com informações do site: tvprime