quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Marido traído fura bloqueio policial em caçada a "Ricardão" e acaba preso


 


Foto: Reprodução
Empresário, de 45 anos, é preso após furar bloqueio da polícia as margens da MT-235, estrada que liga Santa Rita do Trivelato (a 327 km de Cuiabá) a Nova Mutum ( a 264 km da Capital). Ele estava a caminho de uma fazenda na região, armado, após descobrir uma suposta infidelidade da esposa com o filho de um politico da região. A confusão começou quando ele foi na propriedade rural e ameaçou o homem na sede da fazenda e em seguida entrou na camionhonete S10 em busca da vítima.

Consta no boletim de ocorrência que diante das ameaças,  o irmão da vítima acionou a Polícia Militar relatando o que tinha ocorrido e explicando que o empresário estava transtornado e possívelmente armado. Com isso,  os policiais militares informaram os colegas de Nova Mutum sobre o possível atentado.

Tentando impedir um homicídio, policiais civis e militares montaram um cerco na MT-235, sentido Santa Rita do Trivelato. E menos de 1hora, uma caminhonte S10 foi avistada. Foi dada ordem de parada, contudo, o empresário furou o bloqueio, se  evadindo pela BR-163. 

Os policiais então fizeram o acompanhamento do veículo, utilizando dos sistemas de luz e som. Mesmo assim,  o empresário não parou. Quando chegaram nas proximidades do posto Maria José,   conseguiram abordar o suspeito.

O empresário estava com uma lesão na boca do lado esquerdo, que segundo ele,  era um ferimento por conta do elevadíssimo grau de ansiedade e estresse com a situação, após tomar conhecimento da traição da esposa. 

A caminhonete foi revistada e foi encontrado no banco traseiro uma arma de fogo, calibre 12,  com sete munições intactas. Com isso,  ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes,  sem uso de algema. O suspeito tem registro da arma. 

Com informações do site: rdnews