quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Médico é demitido após fazer proposta a três com paciente na Croácia


 


Foto: Reprodução

Um médico na  Croácia foi demitido após propor um "sexo a três" com uma paciente 30 anos mais nova que ele. A jovem tem cerca de 20 anos e homem a abordou e fez perguntas constrangedoras, como quantos parceiros sexuais ela já teve.

De acordo com o jornal Metro UK , o tribunal foi informado que o Dr. Nenad Dordevic teria insistido na "proposta", dizendo que a paciente deveria "tentar coisas novas enquanto é jovem".

Na ocasião, o homem teria tentado fazer uma espécie de jogo de perguntas, para que eles descobrissem mais sobre o outro. "Não me lembro das palavras exatas, mas foi o que ele disse. Ele provavelmente expressou de forma diferente ou melhor. Ele parecia muito bom em ser manipulador", contou a mulher.

"Depois que o Dr. Dordevic terminou de me atender, ele me perguntou se eu queria sair para beber alguma hora. Eu apenas encarei o chão e não respondi. Ele me perguntou várias vezes", relatou. "Quando a enfermeira apareceu e estava fazendo curativos em minhas feridas, o Dr. Dordevic apareceu com a cabeça no canto da porta e murmurou algo como "'Vou mandar uma mensagem para você'".

Com informações do site: ultimosegundo