domingo, 29 de agosto de 2021

Mulher que teve ‘caso’ com chimpanzé por quatro anos acaba sendo punida e declara: ‘Eu o amo e ele me ama’


 
Foto: Reprodução
Na Bélgica, a história de uma mulher com um chimpanzé acabou repercutindo nas redes sociais e surpreendendo internautas do mundo todo. Ela foi proibida de entrar em um zoológico, após ser acusada de se relacionar com um chimpanzé que vive no local.

Adie Timmermans decidiu comentar a respeito da polêmica e disse que, de fato, tem um caso com o chimpanzé do Zoológico Antuérpia. “Eu amo aquele animal, e ele me ama. Eu não tenho mais nada. Por que eles querem tirar isso de mim?”, perguntou Adie, durante uma entrevista à revista People. Ela afirmou ainda que, no momento, apenas confirma que tem um caso com o animal, preferindo não dar mais detalhes.

O chimpanzé vive no zoológico há cerca de três décadas, mas nos últimos quatro anos recebeu a visita de Adie todas as semanas. Pessoas que frequentam o local disseram que várias vezes viram a mulher e o animal acenando e mandando beijos um para o outro.
cabou sendo expulso pelos outros animais.

Ainda de acordo com os responsáveis pelo Zoológico, quando um animal fica muito focado nos visitantes, acaba não sendo respeitado em seu grupo; e isso é extremamente prejudicial. Adie criticou o fato de não poder mais ir ao zoológico, mas não disse se pretende arrumar um advogado e entrar na Justiça para voltar a ver seu ‘grande amor’.

Com informações do site: 1News