quinta-feira, 26 de agosto de 2021

MULHER REVELA AGRESSÃO DE POLICIAL DURANTE ABORDAGEM POR CAUSA DE SOM ALTO


 


Foto: Reprodução

Uma moradora do bairro Xaxim, em Curitiba, revelou que sofreu agressões de um policial militar durante uma abordagem por perturbação de sossego. Na tarde desta quarta-feira (25), uma vizinha acionou a Polícia Militar (PM), por causa do som alto que uma adolescente escutava. Os agentes de segurança foram até o endereço, porém, a confusão só aumentou.

No local, dois policiais conversaram com a mãe da adolescente que estava com o som ligado. Entretanto, o aparelho continuou tocando músicas. Após voltar para dentro da residência, a auxiliar de enfermagem foi surpreendida pelos militares, que entraram na casa.

A mulher estava com outras duas filhas, além da adolescente, que limpava a casa. Os policiais solicitaram o aparelho de som para apreensão. A vítima então desligou o eletrodoméstico, porém, se recusou a entregar o objeto. Neste momento iniciou uma confusão na residência. 

A mulher foi detida e encaminhada para o 13° Batalhão da Polícia Militar. Durante a abordagem, ela relatou que foi agredida no rosto, levou um mata-leão, recebeu chutes dentro d viatura e foi tratada “feito uma bandida”.

Após preencher o termo circunstanciado e ter o aparelho de som apreendido, ela foi liberada.

Com informações do site: Ricmais