quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Noivo lê os votos de casamento durante o velório da namorada


 
Foto: Reprodução
Ryan Dixon decidiu ler os seus votos do casamento no velório da sua noiva, que morreu duas semanas antes do dia em que era suposto se casarem.

Ryan, de 25 anos, e Kate namoravam desde os 15 anos. Em maio do ano passado, o jovem decidiu pedir a cara-metade em casamento e esta não hesitou em aceitar.

Dias depois, contudo, Kate começou a sentir fortes dores no peito e meses depois descobriu que tinha câncer de pele, que já tinha alastrado para o cérebro, espinha dorsal, rim e pulmões, pelo que lhe foram dadas apenas seis semanas de vida.

Kate esteve viva durante mais tempo, graças aos tratamentos de quimioterapia, mas em 14 de abril uma hemorragia cerebral ditou a sua morte.

A jovem morreu 15 dias antes da data em que o casamento estava agendado no registo civil. E Ryan, que sonhava com o casamento há vários meses, acabou por lendo os seus votos no dia do enterro de Kate.

"Embora estes sejam os votos que jamais te vou ler, serão nossos para sempre", começou por dizer Ryan.

"Sinto-me privilegiado por ter sentido o que era o amor verdadeiro. Por te ter amado, por ter sido amado por ti, por termos vivido de forma tão intensa juntos", prosseguiu, acrescentando: "vou te amar para sempre e o meu coração te pertence".

No dia 30 de maio, Ryan regressou ao local onde pediu a  namorada em casamento, desta vez para lançar as suas cinzas. Uma cerimônia bonita, emocionante, mas igualmente, muito triste, recorda.

"Senti que era o fim da sua presença física e o início de o que quer que seja que venha agora", concluiu.

PORTAL SBN |COM INFORMAÇÕES DO NOTICIAS AO MINUTO