sábado, 28 de agosto de 2021

Servidor público morre após ser atingido por pneu de caminhão


 
Foto: Reprodução
O servidor público Ezequiel da Luz, de 58 anos, morreu após ser atingido por um pneu de caminhão enquanto trafegava de moto na MT-338, no trecho entre as cidades de Novo Horizonte e Juara, municípios de Mato Grosso, na quarta-feira (25/8).

A Polícia Civil informou que o motorista de um caminhão do modelo Mercedes Benz transitava pela estrada, vindo de Novo Horizonte, e só percebeu que a roda havia sido perdida quando chegou à cidade de Juara. Ao voltar ao local do acidente, a Polícia Militar informou que um motociclista havia sido atingido pela roda.

De acordo com o portal RDNews, Ezequiel da Luz pilotava uma moto Honda NXR e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao impacto.

A vítima trabalhava como motorista da saúde da prefeitura de Juara desde 2008. Carlos Sirena, prefeito do município, divulgou uma nota em que manifesta “profundo pesar” pela morte do funcionário.

“Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos demais servidores públicos, especialmente aos servidores da Secretaria de Saúde, para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Ezequiel, rogando a Deus que conforte seus corações”, afirma.

Com informações do site: metropoles