segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Simaria comenta sobre doença que a afastou dos palcos: “Eu não tinha opção, ou eu parava ou morria”


 
Foto: Reprodução
Simaria deu uma entrevista para o canal de Ana Hickmann, e comentou sobre o drama que enfrentou quando foi diagnosticada com Pneumonia Ganglionar, que a fez se afastar dos shows. A cantora contou que precisava dar uma pausa: “Eu não tinha opção, ou eu parava ou morria”.

“Eu sempre achei que ia voltar para cantar. Mas sempre achei que voltaria impondo meus limites. Sempre quis agradar todo mundo, era só ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, uma loucura. Vinte e cinco, trinta shows. Mesmo quando eu não concordava, tinha que fazer, porque já estava no mundo e não tinha como voltar para trás. Muitas vezes tive que cumprir com coisas que não estava de acordo”, começou ela.

A cantora ainda revelou que seu médico, Davi Uip, disse que não sabia como ela ainda estava viva quando foi se consultar. “As pessoas não sabem. Pensam que é só subir no palco, cantar, estar linda e perfeita, e não é. A gente sofre muito na estrada. Não é a toa que peguei as duas tuberculoses ganglionares. Ficava cansada, achava que o cansaço extremo que sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida”, desabafou. 

Com informações do site: metropolitanafm