terça-feira, 10 de agosto de 2021

TRAGÉDIA: FAMÍLIA É MORTA A FACADAS EM RESIDÊNCIA DE UMUARAMA


 


Foto: Reprodução

Três pessoas foram encontradas mortas em uma residência nesta segunda-feira (9), em Umuarama. Pai, mãe e filha foram encontrados sem vida por uma empregada doméstica que estava chegando para trabalhar no início da manhã.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, os corpos apresentam sinais de homicídio por esfaqueamento. A residência, um sobrado, fica na Avenida São Paulo, na Zona II, perto do Parque do Japão.

O casal foi encontrado no piso inferior, na cozinha da casa. Já o corpo da filha, uma advogada da cidade de aproximadamente 30 anos, estava no piso superior da residência, dentro de uma banheira. Havia muito sangue espalhado pela casa, que não apresentava sinais de arrombamento, segundo a Polícia Civil.

De acordo com os policiais, os veículos da família não foram levados. Também não há sinais de que outros itens valiosos da casa tenham sido roubados.

Imagens de câmeras de segurança e o conteúdo dos telefones celulares das vítimas serão analisados. O Instituto de Criminalística esteve no local colhendo impressões digitais e realizando a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher os corpos. A Polícia Militar fechou a rua e faz a segurança da área.

Com informações do site: ricmais