segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Turista some após mensagem 'enigmática' no WhatsApp


 
Foto: Reprodução

Um sumiço e uma mensagem 'enigmática' via WhatsApp tem intrigado a família de um jovem, que há mais de duas semanas não retorna as ligações de familiares e amigos. As informações são do portal Alagoas 24 Horas.

Matheus Henrique Albuquerque, de 29 anos, desapareceu em Guarujá, no litoral de São Paulo. O turista, morador do interior de São Paulo, estava hospedado com amigos na cidade e foi visto pela última vez no dia 25 de julho.

O irmão do jovem,  Mário Willis Ferreira de Albuquerque, contou que Matheus estava em uma casa noturna quando foi levado por um grupo de pessoas que iria para o Morro Vila Baiana e teria dito que iria resolver algumas questões na cidade.

Desde então, a família tenta contato por telefone e mensagens. O último contato foi feito no dia 27 de julho, mas a família desconfiou da mensagem escrita, enviada pelo Whatsapp. Familiares suspeitam que não tenha sido respondida pelo jovem.

Helder anuncia a chegada de mais 150.330 doses de vacinas

A família acredita que alguém que estava com o celular de Matheus, tenha respondido por ele, "pela forma como foi escrita, usando risadas como deboche".

Desde então, o irmão de Matheus registrou um Boletim de Ocorrência. A família luta para saber informações e tentar localizar o jovem. A Polícia Civil investiga o caso.

A família pede que, caso alguém reconheça o jovem, informe à Polícia Militar ou à Polícia Civil do município.

Com informações do site: ALAGOAS 24 HORAS